2 de julho de 2014

Um Lar

Minha casa, vive com reforminhas, construímos uma cozinha no quintal, é uma delícia ficar lá, já é o lugar preferido da casa, ainda não esta totalmente pronta.
Alías, uma casa arrumada, construi-se bem devagarinho, sem querer juntando ideias, memorias e histórias daqui e dali.....e de repente um Lar!
Não sei vocês, eu aqui em casa, adoro garimpar móveis, seja novo ou usado, tenho o maior prazer,de reformar, de dizer foi eu que fiz, tudo para deixar meu Lar mais aconchegante e a minha cara, sempre procuro móveis a venda na OLX, tem inúmeras opções e é uma delícia ficar navegando.
Lar, palavra simples de um significado imenso, ter um Lar é o sonho de todas as pessoas, pelo menos eu acredito que seje, procurar uma Casa requer paciência e muita dedicação, é lá que vai morar seu sonho, é divino, maravilhoso e encantador ter a casa cheia de gente feliz, fazer planos, mensurar e ver que alguns deles não cabem no nosso bolso, pesquisar e guardar as moedinhas. Ainda bem que os sonhos não envelhecem.
É trabalhar mais um pouco, vencer a batalha do dia a dia para conquistar um tiquinho a cada dia. O desejo é uma forma fabulosa de nos fazer feliz. É a resposta gloriosa da satisfação de uma conquista. (Na verdade acho que deve ser ruim nascer em berço de ouro).
Delicioso é voltar para casa depois de um dia corrido, trabalhar, trabalhar para conquistar os desejos, encontrar a família, fazer um churrasco gostoso, comer uma comidinha caseira, beber com os amigos e dar muitas risadas, sem pressa, sem hora, depois assistir um filme e curtir tudo que a vida tem de melhor a família.


2 comentários:

  1. Oi Cibele, que texto lindo me identifico totalmente com ele, acho que uma casa nunca esta totalmente concluída, sempre há reparos, transformações, sabe que eu me arrependo um pouco de não ter feito uma mini cozinha no quintal. apesar da minha cozinha ser grudada com o quintal, enfim como minha casa não tem corredor não compensaria, mas é um sonho mesmo.

    Mandei fazer um móvel amarelo um buffet que fica no lugar do meu aparador, já esta em casa desde abril, mas eu ainda não mostrei lembrei da sua casinha quando chegou.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com seu texto, aqui em casa ainda tem muitas coisas pra fazer, mas ja moro nela, tbm tenho uma cozinha no quintal. Pena que não fiz fogão a lenha, era meu sonho mas marido me tirou da cabeça, disse: vc vai ficar toda enfumaçada aí desisti, rsrs
    Tenha uma Boa Noite
    Bjs

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...