11 de agosto de 2013

Lista de compras de supermercado

Quando vou ao supermercado, não deixo de levar minha lista, assim me organizo, não perco tempo, não esqueço nada e me programo para os cardápios semanais, veja AQUI
Faça a sua lista, Veja qual é a mais adequada para a sua casa e boas compras! 
Não esqueça antes de ir ao supermercado, leia 15 dicas para ir ao supermercado e economizar



Obrigada pela visita!

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Pinterest 

3 comentários:

  1. Eu tb não sei ir ao supermercado sem lista. Ele ajuda a focar no custo e tempo.

    ResponderExcluir
  2. Com a listinha, economizamos muito mais tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cibele, eu faço compras mais de uma vez na semana.
    Minha Academia fica perto de um Supermercado, não muito grande e que tem preços bons.
    Mas, levo sim, uma lista do que preciso. Sempre.

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...