29 de agosto de 2013

Brigadeirão



Que o brigadeiro é preferência nacional, não é novidade certo?  esse brigadeirão é muito fácil de fazer e todos pedem bis, uma sobremesa que não vai no forno, nem  microondas, lápis e papel na mão, anotem, salvem e se fizer me conte.

Quando postei a foto do Brigadeirão que fiz para a sobremesa, todos pediram a receita, esse doce é perfeito para um domingão, as crianças amam e os adultos também.

Para essa receita eu usei.
2 latas de leite condensado
2 latas de leite integral
3 colheres de sopa de achocolatado (aquele que as crianças amam)
3 pacotes de Flan chocolate
2 colheres de sopa de manteiga sem sal
chocolate granulado para decorar.

Untei a forma de oríficio central com óleo, coloquei todos os ingredientes na panela, menos a manteiga, e misture muito bem, adic. a manteiga e leve ao fogo até levantar fervura, assim que levantar, desligue o fogo e coloque na forma untada.
Leve à geladeira, eu fiz no sábado a noite e desenformei no domingo pela manhã, enfeite com granulado e divirta-se.
Essa receita é bem diferente dos tradicionais, eles vão para o forno, ficam em banho-maria, mas como eu amo praticidade, essa receita foi um grande achado.

Vamos as fotos do Pap







 Quem fizer me conte.



Obrigada pela visita!

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram Pinterest   

16 comentários:

  1. Adorei, não conhecia essa receita, super prática, vou fazer e te conto.
    beijo enorme
    Andrea Nakachima

    ResponderExcluir
  2. Hummm deve ficar demais... Farei com certeza... Será um prazer receber sua visita em meu blog recém-inaugurado, rs. Segue o link: "ateliechicacaprichosa.blogspot.com.br". Bjks. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Cibele que brigadeirão lindo, olha eu to sem apetite, mas para doce eu comia ele inteiro.

    Eu não tinha nenhuma receita de brigadeirão e seu prato é igual ao meus rsrs BBB

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cibele. Adorei esta receita e com certeza vou fazê-la. Até mesmo porque eu não gosto da receita original do brigadeirão. E sem contar que esse seu é muito mais fácil e ficou lindoooo.
    Amei. Bjinhos
    Quando quiser me visitar, será muito bem vinda:
    minhacasamada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. cibele amei a receita!
    me explica o q é FLAN DE CHOCOLATE...eu não conheço
    é a unica coisa q está me impedindo de fazer essa marvilha

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Cibele minha querida estou aqui com água na boca e vou ter que fazer para o final de semana...rsrsrsrs....parece delicioso!!
    Eu tb gosto de receitinhas descomplicadas.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, flan de chocolate, geralmente nos supermercados eles ficam perto da gelatina, eu usei da royal, bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a receita Ci, bem prática! Anotadíssima!
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Huuum! Super prático!

    Anotado! Vou faze sim, marido ama brigadeirão!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Gostoso e bonito, hummmm,mãos de fada amiga, bom final de semana !

    ResponderExcluir
  11. Cibele, receita anotadíssima! Parece tão delicioso, rsrs
    Bjs e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  12. Realmente Cibele. Parece fácil e o aspecto é delicioso.
    Mas aqui, comer coisa doces é um terror. Não morremos de amores.
    De verdade.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza vou fazer, meus netos vão adorar.
    Fácil e prático.
    Bjs

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, porque é ele a vitamina desse blog.
Se preferir, fale comigo pelo e-mail leite.cibele@hotmail.com

Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...